WhatsApp

Suporte Técnico

1º PASSO - CONFIGURAR O PERFIL 

Ao receber o e-mail de aprovação da loja, você deverá inciar a organização da sua loja, para receber seus clientes.
Na parte superior direita da página, clique no nome da sua loja (ou no seu nome), e selecione "Configurações do Perfil"




Nesta página, inseria a logo marca e o cabeçalho com uma imagem que represente sua marca ou sua loja, pode ser uma foto da faxada, ou uma arte de design da sua última campanha. Aproveite para conferir e completar as informações de cadastro da sua loja. 



Imagens de Capa de Perfil
Resolução padrão: 1920x400 pixels
Largura: 1920px
Altura: 400px
Proporção: 4.8:1 (muito larga)

Imagens de Avatar
Resolução padrão: 300x300 pixels
Formato: Quadrado
Proporção: 1:1

Observação: Você pode utilizar imagens com maior resolução, desde que mantenha a proporção.

Importante: Não esqueça de marcar a opção "Envie-me um e-mail quando alguém me enviar uma mensagem" , e clique em "Salvar alterações"



Clique em "Localização" e informe o endereço da sua loja, é importante que seja o mesmo endereço de onde partirão os produtos, para que o cálculo do frete seja feito corretamente pelo sistema. 



Clique em "Mídia social" para informar o endereço dos seus perfis nas redes sociais.


PRÓXIMO PASSO

Ainda tem dúvidas?

Se ainda tiver alguma dúvida, você pode enviar uma solicitação de suporte aqui.   Contate o suporte

Este site usa cookies. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.